sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mudança...

Desde que comecei a bordar, muitas coisas aconteceram, entre elas a mudança de país. Em 2005 meu marido e eu nos mudamos para os Estados Unidos - a princípio por 2 anos.. já são 5.... mas isso é para outro blog.

Óbvio que na minha mudança estavam os meus quadros já bordados e a minha caixinha de linhas (afinal... tantos anos.... já tinha um número considerável de cores para deixar para trás)

O que importa é que agora eu tinha o dia todo para bordar... procurava gráficos grátis na internet... escolhi alguns.... imprimi 2.... e quando fui ver as linhas que precisava comprar, aqui só DMC!!! Tive que começar de novo... do zero... pq quando convertemos de uma marca para outra, a cor é muito próxima, mas não é exatamente igual. Eu não queria correr o risco de acabar uma cor bem no meio de um trabalho, né?

O primeiro quadro que fiz morando aqui - um pedacinho da Criação de Éden - foi um pouco cansativo.... era grande (200 x 147 pontos), mais uma vez tecido de pontos pequenos, e pouca variação de cores (14 cores)... mas como sempre, posso até demorar no meu projeto.... mas eu termino.

Figura 01: Pattern 569
(14 cores, pontos 147 V x 200 H)
 
É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário