quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cavalos...

Quando cheguei aqui nos Estados Unidos, fiquei maravilhada com os gráficos em ponto-cruz que encontrava. TODOS eram bonitos! Era difícil decidir qual comprar!

A minha primeira sobrinha, a Gih, adora cavalos. Quando vi esse gráfico, um painel com cavalos, esse com certeza não foi difícil escolher! rs

Apesar de ter bordado esse painel para ela, o mesmo se encontra comigo.... tenho uma certa dificuldade em me desprender dos meus projetos.... é muito tempo dedicado.... crio um laço emocional.... quem sabe uma hora consigo me desprender...rs

Figura 01: White Horses
(14 cores, pontos: 295 V x 81 H)

O tempo passa muito rápido, e Gih já está na faculdade... de presente de conclusão do ensino médio, fiz mais um quadrinho para ela... mas esse me desprendi e a presenteei... Acho que por ter sido um quadrinho menor, dediquei menos tempo, o vínculo emocional criado não foi tããããoooo forte assim.... mas também não foi super fácil...rs

Foi um kit... e bordar azul no tecido azul é meio cansativo... mas temos aí mais um para a coleção!

Figura 02: Horses
(20 cores, pontos: 98 V x 80 H)

Pensando aqui... melhor começar a me desprender dos quadros e parar de bordar "em intenção de ____" e começar a realmente bordar "para ____"... pq não sei se terei paredes suficientes para pendurar tantos quadros. (hoje eu não tenho, estão todos guardados! rsss)

É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário