terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lobos!

Morando no Novo México, foi fácil encontrar gráficos de lobos para bordar.

Esse foi o primeiro de lobo que bordei. Foi um kit, daqueles que vem com o tecido, as linhas, a cartela de cores e o gráfico.

Foi também o primeiro bordado que fiz que não é retangulare com mistura de cores na hora de bordar. Acho que ficou muito bom! (rs.. modeeesta!!)

Figura 01: Call of the Wolf
(21 cores, pontos: 170 V x 170 H)

Mais um lobo... mais um que adoro! Mais um que acho que ficou lindo! (me sentindo mãe coruja aqui.... gosto de todos os meus quadros! rss)

Figura 02: Brother Wolf
(29 cores, pontos: 141 V x 146 H)

Enquanto estava bordando o quadro das Damas da Corte (Voltando para a coleção, Figura 02) que era enorme e não terminava nuuuuunnnnca... fiz um projeto mais rapidinho... precisava ver um resultado pronto para me energizar e continuar no projeto maior. Então fiz esse lobinho.... também de um kit. Até que ficou simpático!!!

Figura 03: Wolf
(18 cores, pontos: 98 V x 70 H)

E para finalizar a minha postagem com lobos... o que eu considero minha obra-prima! Bordado em tecido preto... demorei para terminar... era muito difícil... não conseguia ver os pontos.... mas no final... depois de muita persistência.... mais um para a coleção!!! O mais bonito de todos!!!!!!

Figura 04: Northen Lights
(27 cores, pontos: 194 V x 154 H)
É isso aí...

Um comentário:

  1. Que bonita coleção! Se você não se importa, vou adicionar mais um lobo em ponto cruz da minha parte http://ponto-cruz-quadros.blogspot.ru/2015/01/quadro-ponto-cruz-lobo-invernal-de.html É o que eu fiz no ano passado.

    ResponderExcluir