terça-feira, 2 de novembro de 2010

Revista de Paisagens

Depois de terminar meu primeiro projeto.... veio a frustração de não encontrar outros gráficos de quadros para bordar.... era muito difícil.... quadros da maneira que eu gosto eram apenas importados... e nada fácil de encontrar.

Até que... depois de muita procura.... encontrei uma loja que tinha várias dessas revistas importadas e veio a minha nova série de quadrinhos.

A Árvore foi o primeiro projeto dessa revista.... foi bem mais rápido... também escolhi um tecido com os pontos um pouquinho maior...

Esses deram um pouquinho mais de trabalho... a cartela de cores era para DMC... precisei converter para Anchor... mas no final... valeu a pena....

  
Figura 01: Sunset Silhouette
(35 cores, pontos: 130 V x 160 H)

Acho a Árvore um dos meus bordados mais bonitos. (A foto pode não estar lá essas coisas... mas é um dos mais bonitos sim!! rs)

Depois fui bordando os outros quadros... um a um... ponto a ponto...

Figura 02: Mountain Refuge
(35 cores, pontos: 70 V x 98 H)

Figura 03: Mountain Meadow
(34 cores, pontos: 70 V x 98 H)

Figura 04: Lighthouse Point
(37 cores, pontos: 98 V x 70 H)

Figura 05: Cape Cod
(46 cores, pontos: 98 V x 70 H)

E o maior de todos até o momento...

Figura 06: Sundown
(20 cores, pontos: 140 V x 190 H)

É isso aí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário