quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Flores!

Não percebi que minhas postagens ficaram temáticas - coleção, revista de paisagens, lobos, vasinhos.... - agora até postar os trabalhos que já estão terminados, vou seguir essa linha.

Bordei 3 quadros de flores....  2 de amor-perfeito (mesmo gráfico) e um de margarida.

O quadro de Margarida (Figura 01) fiz uma modificação por minha conta: fiz o fundo em meio ponto (o gráfico mandava fazer todo em ponto-cruz) para fazer a flor ter um pouco mais de destaque no trabalho. Eu gostei do resultado, tanto que passei a fazer isso mais vezes.

Figura 01: Daisy
(18 cores, pontos: 170 V x 170 H)

Tenho o gráfico de outra flor para fazer par com esse... mas ainda está na fila aguardando a vez dele.

Fiz também 2 quadros de amor-perfeito: um de presente para minha mãe (seguindo exatamente o gráfico do projeto - vou tirar foto para postar aqui a próxima vez que for visitá-la) e o outro para mim, onde mais uma vez fiz algumas modificações por minha conta... fiz o fundo em meio ponto e nas pétalas, para algumas cores, usei linha metálica juntamente com a cor especificada para aquele ponto. Seguindo minha tendência de mãe-coruja....rs.... acho que o resultado ficou muito muito bom!!


Figura 02: Pansies
(54 cores, pontos: 98 V x 150 H)

Achei a linha metálica muito difícil de usar, mas não impossível. Já tenho um projeto para o futuro onde penso em mudar o fundo novamente para meio ponto.... e no detalhe usar a linha metática... mas isso é para o futuro... e consequentemente, outra postagem.

É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário