terça-feira, 7 de maio de 2013

"quem BORDA um ponto, aumenta um pouco...."

Oi Pessoal,

Olha eu aqui de volta.... nem acredito!!!

Me bateu uma saudade desse cantinho... que mesmo nao tendo nada de novo pra postar, resolvi escrever um pouco....

Minha volta ao Brasil foi bastante atropelada, e nesse atropelo me encontro até hoje... não é reclamação... apenas constatação!

E nesse atropelo, não consigo pegar numa agulha e colocar um pontinho sequer no meu projeto atual tem mais de meses... nem um pontinho sequer no meu bordadinho.... =\

E disso eu sinto falta... de bordar... mexer com as linhas.... agulhas....

Quem sabe nas férias termino esse prjeto... ja tenho outro engatilhado... deveria ser presente de casamento pros meus primos queridos Tati e Leo.... mas acho que ficará pras bodas de prata...rsrsrsrs

É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário